Quatro dias após a lama, pacientes e visitantes do hospital sofrem com a poeira

Permanece repercutindo os efeitos da forte chuva de quarta-feira (16), o jornalismo da Rádio Cidade recebeu imagens das proximidades do Hospital Azambuja, gerou reclamações por conta da poeira, consequência da lama que desceu do loteamento nas proximidades, conhecido como Condomínio Nossa Senhora de Azambuja, que está em fase de terraplanagem.

O cenário neste domingo (20) continua o mesmo, os acessos ao hospital, igreja e todo o complexo de Azambuja permanece com muita poeira.

Segundo familiares de pacientes do hospital existe uma revolta das pessoas que fazem visitas aos internados. Foram registrados por imagens que várias vezes a equipe de limpeza do hospital precisa passar panos pelos quartos e corredores.

“É obrigado manter abertas (janelas) por causa da circulação”, escreveu um internauta da Rádio Cidade sobre deixar as janelas dos quartos abertas.

Os internautas da Rádio Cidade, elogiaram a equipe de limpeza do hospital que não tem faltado com as condições adequadas de higiene por conta deste fato. Imagens de panos escurecidos pelo excesso de poeira retrata o quadro atual.

A equipe de jornalismo da Rádio Cidade tentou um contato com o secretário de obras para saber quando está agendado a limpeza da região que compreende o hospital e o santuário de Azambuja, mas até o momento não obtevemos resposta. 

Dúvidas ou Sugestões

Assaltantes aterrorizam família de Blumenau durante assalto

Uma família de Blumenau viveu momentos de terror na noite de Natal. Bandidos encapuzados fizeram os moradores de uma casa reféns, roubaram eletrônicos e um VW Bora que estava estacionado. Uma das vítimas ainda foi obrigada a dirigir o carro para os assaltantes, porque nenhum deles sabia guiar com câmbio automático. Segundo o relato dos moradores à Polícia Militar, a dupla de assaltantes estava armada com revólveres. Todos foram...
Continuar lendo...

Acidente envolvendo cinco carros deixa três mortos

Um acidente de trânsito registrado na rodovia Jorge Lacerda durante a noite deste sábado (14) tirou a vida de três pessoas e deixou outras quatro feridas, no município de Illhota. Um GM Onix com placas de Gaspar, uma VW Saveiro com placas de Gaspar, um VW Gol com placas de Itajaí, um GM Onix com placas de Indaial e um Ford Fiesta com placas de Itajaí se envolveram na colisão. Segundo as informações repassadas pela Polícia...
Continuar lendo...

Família brusquense é escolhida para participar do quadro

Como forma de agradecer aos clientes da loja matriz da Havan, em Brusque (SC), por estes mais de 30 anos dedicados à rede de lojas de departamentos do Brasil, a Havan e o SBT gravam mais dois quadros do “Comprar é bom, levar é melhor”, edição especial de Natal. A novidade para o especial é a participação de uma família de Brusque, (Douglas Paza, Marlene Immianvosky Paza, Jaqueline Vargas, e Sergio Vargas), com a premiação de até R$ 50 mil reais em compras na rede. A gravação...
Continuar lendo...