Ampe prepara nova Rodada Internacional

O sucesso alcançado com a 1ª Rodada Internacional de Negócios, em Miami, já motivou a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (Ampe) a dar início aos preparativos para um segundo evento, dessa vez em 2009. A informação é do presidente Luiz Carlos Rosin. A edição deste ano aconteceu nos dias 23 e 24 deste mês e foi organizada pela entidade brusquense em parceria com a Agência Brasileira de Promoção, Exportação e Investimentos (Apex).

A comitiva de empresários que esteve nos Estados Unidos chegou hoje (30) pela manhã. O grupo esteve formado por representantes de 14 micro e pequenas empresas. "Acreditávamos que poderia acontecer uma movimentação em termos de negócios. Mas, para nossa surpresa, dos 30 compradores que estiveram presentes, pelo menos vinte demonstraram interesse em nossos produtos", comentou Rosin.

Algumas empresas já fecharam negócios. Na avaliação do presidente da Ampe, o contato com os compradores também possibilitou que os empresários brusquenses pudessem conhecer de perto a realidade do mercado externo, principalmente no que diz respeito aos pontos tarifários e de qualidade dos produtos.

Dúvidas ou Sugestões