Homem é levado para a DP após colisão no Guarani

Pouco depois das 12h desta sexta-feira (11), um acidente de trânsito chamou a atenção pelos ferimentos causados em um homem, que pilotava uma motocicleta, e pela prisão em flagrante do condutor de um Ford Ka, com placas de Foz do Iguaçu (PR), com suspeita de embriaguez ao volante.

Segundo moradores da rua General Osório, no bairro Guarani, o Ford Ka foi avistado transitando na contramão, no sentido bairro-centro, quando colidiu de frente com uma moto. Com o impacto, o motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas, além de escoriações.

Já o condutor do Ford Ka, de 35 anos, não apresentava nenhum ferimento. Ao chegar ao local e constatar o acidente, bem como as condições em que o motorista do Ford Ka estava, os policiais militares encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia para esclarecer os fatos.

A irmã do motorista, que apareceu logo depois do acidente, falou que ele sofre de problemas psiquiátricos. O Corpo de Bombeiros atendeu ao motociclista, que foi encaminhado ao Hospital de Azambuja. O trânsito ficou bastante complicado naquela região por bastante tempo.

 

Dúvidas ou Sugestões