Paegle e Vequi visitam Hospital e Maternidade de Brusque

Depois dos hospitais de Azambuja e Dom Joaquim, nesta segunda-feira (31) foi a vez do prefeito eleito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, juntamente com o vice, Ari Vequi, visitar o Hospital e Maternidade de Brusque, antigo Hospital Evangélico.

De acordo com a assessoria do hospital, Paegle e Vequi, além de assessores dos dois, foram recebidos pelo diretor da unidade, Carlos Alberto Kuhn, e pela administradora, Ilse Barboza.

Ainda conforme a nota da assessoria, a intenção mfoi conhecer a situação o hospital para dar início à relação com o poder público a partir de 2017, quando Paegle e Vequi assumem a Prefeitura.

Além do prefeito e do vice eleitos, também participaram do encontro Auri Andrade e Dagomar Carneiro.

Dúvidas ou Sugestões

Carro e moto se envolvem em acidente no Águas Claras

Os Bombeiros foram acionados na noite desta sexta-feira (03) para atender um acidente de trânsito em frente ao quartel da guarnição no bairro Águas Claras, em Brusque. Conforme informações dos bombeiros o fato envolveu um motocicleta e um automóvel. O motociclista sofreu ferimentos no fêmur e uma fratura aberta de tíbia e fíbula (perna). O condutor do carro nada sofreu. A ocorrência ainda está em andamento.
Continuar lendo...

Brusque 5º do ranking na geração de emprego

A criação de vínculos formais de emprego em 2018 no Estado superou os quatro anos anteriores, com 39.646 novas vagas. Seguindo a realidade estadual, Brusque também registrou um cenário positivo ao longo do ano e subiu para quinto lugar no ranking de geração de empregos, com saldo de 1.381 novos postos de trabalho, 288 a mais do que no ano anterior.  No total, foram registrados 24.149 admissões contra 22.768 demissões nos 12...
Continuar lendo...

Antena de internet é levada de residência

Um rapaz de 18 anos compareceu até a Delegacia de Polícia para registrar que durante o final de semana, sua casa teve a antena de internet via rádio foi levada. Ele havia passado o final de semana na casa da namorada, e notou o furto do equipamento quando retornou para sua moradia, no bairro Limeira. Segundo o jovem, a antena estava presa ao caibro do telhado da casa e fixada por dois parafusos. Já o fio que leva o sinal de internet para o roteador foi cortado por...
Continuar lendo...