CDL coloca 1,5 milhão de cupons na promoção “Comprar aqui dá sorte”

A Câmara de Dirigentes Lojistas lançou oficialmente na noite desta segunda-feira (24) mais uma edição da promoção “Comprar aqui dá sorte”. O coquetel reuniu associados, entidades parceiras e a imprensa no hall de entrada do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque. E a expectativa para a promoção deste ano é grande.

Segundo o presidente da CDL Brusque, Michel Belli, foram colocados no comércio 1,5 milhão de cupons à disposição dos lojistas que aderiram a campanha ao longo dos meses de preparação. O sorteio está marcado para acontecer no dia 23 de dezembro, a partir das 18h, na Praça Barão de Schneeburg.

Uma das entidades parceiras na realização da promoção é o Sindilojas. E segundo o presidente Marcelo Gevaerd, além de dar prêmios aos clientes do comércio brusquense, a promoção também ajuda a movimentar a expectativa do comércio para o final do ano. As projeções de várias entidades econômicas são positivas, de acordo com Gevaerd.

Serão sorteados um Fiat Uno 0km, uma Honda CG 0km, além de 10 vale-compras de R$ 500 no comércio da cidade. Além de Brusque, a cidade de Botuverá também participa da promoção. O público em geral receberá um cupom da promoção a cada R$ 100 em compras nas lojas que têm a identificação da promoção em sua vitrine.

Além de CDL e Sindilojas, também integram a promoção “Comprar aqui dá sorte” o Sindicato dos Empregados no Comércio de Brusque e a Sicoob. Para o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, Júlio Gevaerd, que participa da promoção pelo segundo ano, o momento é de se pensar no município de Brusque, movimentando o comércio, e as brigas salariais ficam à parte nesse momento.

Dúvidas ou Sugestões