AmpeBr busca adequações ao mercado externo

Na quarta-feira (24), último dia da Rodada de Negócios de Miami, na Flórida (EUA), a empresária americana Mercedes Gonsalez, diretora da Global Purchasing Companies, rede com cerca de 150 loja nos Estados Unidos, palestrou aos empresários de Brusque. As informações passadas na palestra foram consideradas riquíssimas para os diretores da Ampe e da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Miami), despertando o interesse dos associados pelo mercado exportador.

O resultado da Rodada Internacional poderá refletir diretamente no fortalecimento da base política de exportação da entidade. "Sabemos o quanto é difícil em dois dias de evento fechar negócios, ou agendá-los em rodada de negócios com compradores internacionais. Por isso, estamos convictos de que precisamos nos adequar para o mercado americano", disse o presidente da Ampe de Brusque, Luis Carlos Rosin.

Intensionando propiciar informações para os associados da Ampe que não estiveram na Rodada presencial de Miami, a empresaria de Nova Iorque falou aos empresários e foi convidada para estar presente na SC Brusque Faschion, que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de outubro. A presença dela ainda não foi confirmada. Porém, há uma grande expectativa de que a diretora da rede Global Purchasing aceite o convite.

A comitiva de empresários da Ampe de Brusque retorna ao Brasil no domingo (28).

Dúvidas ou Sugestões