Igreja Calvário completa 27 anos com programação especial

Neste ano, a Igreja Calvário completa 27 anos em Brusque. E o pastor Gilmar Doerner esteve no programa Rádio Revista Cidade para falar sobre as comemorações, e também sobre a Festa das Águas, que inicia nesta quarta-feira (19).

A Festa das Águas representa o batismo das pessoas que ingressaram na Igreja Calvário, e resolveram assumir a fé dentro da Igreja Calvário, como local que frequentará. E neste ano, as duas festas se conversam entre si neste ano, já que a data de fundação da Igreja Calvário é 14 de outubro de 1989.

Pastor Gilmar lembrou do início da igreja, onde ele mesmo cuida da parte de som na Calvário, e depois de um tempo, ele acabou se direcionando para a liderança dentro da igreja. São 18 anos de caminhada dentro da liderança, se envolvendo com as pessoas ao longo de cada dia, e gostando de atender ao público.

Ele também falou sobre a ida da igreja para a nova sede, na avenida Hugo Schlösser, no bairro Jardim Maluche. Segundo ele, cerca de R$ 2 milhões foram investidos para a construção, que contou com mutirões dos fieis para ajudar na obra. Ele falou sobre diversos desafios ao longo da história da Calvário.

Entre os convidados da Festa das Águas, a Igreja Calvário receberá em Brusque lideranças religiosas, como os pastores Jorge Linhares e Silas Malafaia Filho, além do reverendo Hernandes Dias Lopes. A presença do cantor gospel Jonas Vilar também é uma atração da programação, que vai até o próximo domingo (23).

Dúvidas ou Sugestões

EsporteSC lança Desafio de Corridas em Guabiruba

Nos meses de maio e novembro Guabiruba vai realizar duas grandes provas com promessa de agitar o calendário de esportes dos guabirubenses. O município receberá a primeira edição do Desafio EsporteSC Urban and Trail. Ele irá trazer um novo conceito de corridas à Guabiruba unindo, também, o prazer de correr em meio à natureza. Para realização do evento, o Jornal EsporteSC de grandes parceiros. “O Desafio...
Continuar lendo...

Ladrão invade salão de beleza pelo telhado e furta dinheiro do caixa

A Polícia Militar foi acionada às 2h47 dessa sexta-feira (27) para atender a um furto em estabelecimento comercial na rua Mathilde Hoffmann, no bairro Centro II. No local, os policiais conversaram com a vítima e também com um funcionário da empresa de vigilância, sendo informados que o ladrão entrou pelo telhado. O suspeito conseguiu sair do local antes da chegada do vigilante, e o proprietário do salão deu falta de R$ 150 do...
Continuar lendo...

PM encontra maconha e ecstasy em abordagem no Centro

A Polícia Militar fazia rondas pela avenida Cônsul Carlos Renaux por volta das 4h30 desta quinta-feira (17), quando avistou um Renault Sandero com placas de Minas Gerais com quatro ocupantes no interior. A ordem de parada foi dada pelos policiais, e foi pedido que os ocupantes do veículo colocassem a mão na cabeça para a revista pessoal. Porém, um dos abordados, que tem 25 anos, não obedecia às ordens e afirmava que não iria...
Continuar lendo...