Trecho da Avenida Beira Rio estará em meia pista nesta sexta-feira

 

Parte da Avenida Arno Carlos Gracher, a Beira Rio, ficará em meia-pista na manhã da próxima sexta-feira (7), no Centro, próximo à Ponte dos Bombeiros.  Os trabalhos iniciam às 8h e devem se estender até às 18h.

Segundo o diretor do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de Brusque, Rafael Lopes de Lima, os serviços serão de recapeamento asfáltico. “A obra está prevista no PAC 2, e momentaneamente ela será fechada para descargas dos veículos que entrarão no local”, explica sobre o trecho das proximidades do Corpo de Bombeiros até a ponte Mário Olinger, onde permanecerá interditada em meia pista.

De acordo com ele, as atividades desta quarta-feira fazem parte da segunda camada asfáltica ao longo da via, prevista pelo PAC 2 Pavimentação. A obra ainda não havia sido feita devido à espera pelos serviços de reparo de rede de água executados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Brusque (Samae), para a finalização da obra.

Além das equipes da Secretaria de Obras, que estarão trabalhando no local, também haverá um grupo da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) para a sinalização e orientação aos motoristas e pedestres. “A gente pede a colaboração dos transeuntes, que a via ficará em obras, e também pedimos a paciência daqueles que precisarem esperar, visto que ali é a saída do Corpo de Bombeiros”, solicita Lima.

Apesar de programados para esta quarta-feira, os serviços dependem da estabilidade do clima para serem realizados na via.

Dúvidas ou Sugestões

TJ confirma 125 anos de prisão para policiais e exploradores de caça-níqueis em SC

Policiais militares e civis, um estagiário de delegacia e outras 10 pessoas tiveram condenações mantidas nesta terça-feira (18/6), em sessão da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), pelos crimes de peculato, corrupção ativa e passiva, à pena total de 125 anos de prisão, em matéria sob a relatoria do desembargador Júlio César Machado de Melo. Todos foram condenados...
Continuar lendo...

São Pedro e Cancha do Morsch decidem Bocha em Trio de Guabiruba

A partir das 19h30 desta quarta-feira (26), Cancha do Morsch e São Pedro travam o segundo duelo das finais do Campeonato Municipal de Bocha em Trio Feminino de Guabiruba. As equipes que entraram como azarões na competição deixaram para trás grandes favoritas e agora se veem frente a frente em busca da taça inédita para ambos os times. No primeiro duelo, disputado no São Pedro, o jogo acabou em 1 a 1, o que deixa o confronto em aberto...
Continuar lendo...

180 anos depois, São João Batista comemora primeira imigração Italiana no Brasil

Quando Giovanni Giuseppe Zunino chegou ao Brasil, com 3 anos de idade, juntamente com outras 131 pessoas do Reino da Sardenha, hoje Itália; teve seu nome assumindo a forma “aportuguesada” para João José Zunino e, 180 anos depois, um membro da família Real brasileira dedicaria silenciosa e comovida homenagem, colocando sobre seu túmulo uma coroa de flores. Dom Bertrand de Orleans e Bragança, trineto de D. Pedro II e bisneto da...
Continuar lendo...