Trecho da Avenida Beira Rio estará em meia pista nesta sexta-feira

 

Parte da Avenida Arno Carlos Gracher, a Beira Rio, ficará em meia-pista na manhã da próxima sexta-feira (7), no Centro, próximo à Ponte dos Bombeiros.  Os trabalhos iniciam às 8h e devem se estender até às 18h.

Segundo o diretor do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de Brusque, Rafael Lopes de Lima, os serviços serão de recapeamento asfáltico. “A obra está prevista no PAC 2, e momentaneamente ela será fechada para descargas dos veículos que entrarão no local”, explica sobre o trecho das proximidades do Corpo de Bombeiros até a ponte Mário Olinger, onde permanecerá interditada em meia pista.

De acordo com ele, as atividades desta quarta-feira fazem parte da segunda camada asfáltica ao longo da via, prevista pelo PAC 2 Pavimentação. A obra ainda não havia sido feita devido à espera pelos serviços de reparo de rede de água executados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Brusque (Samae), para a finalização da obra.

Além das equipes da Secretaria de Obras, que estarão trabalhando no local, também haverá um grupo da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) para a sinalização e orientação aos motoristas e pedestres. “A gente pede a colaboração dos transeuntes, que a via ficará em obras, e também pedimos a paciência daqueles que precisarem esperar, visto que ali é a saída do Corpo de Bombeiros”, solicita Lima.

Apesar de programados para esta quarta-feira, os serviços dependem da estabilidade do clima para serem realizados na via.

Dúvidas ou Sugestões