AmpeBr traz diretor criativo da Cavalera a Brusque

O diretor criativo da marca Cavalera, Alberto Hiar, estará em Brusque, no próximo dia 18 de outubro, no Cine Gracher Havan, às 19h30min. O evento é realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC).

Segundo informações do presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, o encontro é mais uma atividade em prol do projeto Moda Catarina, com o tema: "Cavalera: do Jeanswear ao lifstyle". “Esse é um projeto que foi criado para o ano, juntamente com o Sebrae, no circuito de palestras. E essa é a última do ano, as duas anteriores já foram um sucesso”, diz.

O circuito é voltado aos empresários do ramo da confecção, estudantes de moda, estilistas, designer, comunicadores e todos que tenham interesse em conhecer um pouco mais do trabalho do palestrante. “E vem a complementar agora com um estilo diferente, que é o pessoal da Cavalera, um outro cenário, outro jeito de ver a moda”, avalia Rosin. As duas primeiras palestras ocorreram com André Carvalhal e Ronaldo Fraga.

“Dentro do nosso nicho de mercado temos vários estilos, e essa palestra irá abordar os estilos diferenciados. Esperamos que a vinda de Alberto Hiar possa influenciar as marcas daqui para novos projetos, novas formas de ver a moda e pensamos que isso será para dar um up a mais no trabalho que desenvolvemos”, confia.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente e têm valor de R$ 45 para associados da AmpeBr, estudantes e pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. Para demais interessados os ingressos custam R$ 90 e podem ser adquiridos na AmpeBr, com os integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores, do Núcleo Têxtil da entidade, ou através do site OneTicket.

Dúvidas ou Sugestões