Negócios fechados na Rodada de Miami

O primeiro dia da Rodada de Negócios de Miami, promovida pela Ampe de Brusque em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex), foi de resultados positivos para os empresários brusquenses. Por meio da prospecção de mercado feita pela Apex-Miami no estado da Florida, vários compradores latinos e americanos visitaram a Rodada e fecharam negócios com os associados da Ampe.

 

Diante dos contatos com os visitantes, há uma grande expectativa de que no futuro mais negócios sejam concretizados. Representantes do Sebrae e da Abit, também acompanham de perto o fluxo dos negócios, assessorando organizacionalmente a Rodada.

 

"Já tivemos a visita de clientes importantes na Rodada e eles gostaram bastante do trabalho feito pela Ampe, assim como das mercadorias apresentadas",  ressaltou Fernando Sphor, gerente do setor de Inteligência de Mercado da ApexBrasil.

 

"É um orgulho muito grande para nós, poder realizar negócios nos Estados Unidos. Tenho, pra min, que a Rodada será promissora", destacou Alzira Darós, da loja KD Tamanhos Nobres.

 

A Rodada termina nesta terça-feira (24). Na parte da manhã haverá uma palestra ministrada por uma compradora americana de Nova Iorque, que foi convidada pela Apex e pela Ampe para dar ainda mais esclarecimentos sobre como funciona o processo de exportação nos Estados Unidos

Dúvidas ou Sugestões