Comércio unido por mais segurança pública

Diante de inúmeros furtos e assaltos registrados no comércio em geral nos últimos meses em Brusque, lojistas do bairro de Águas Claras como forma de protesto e também como reforço na solicitação de mais atenção por parte dos governantes, optaram por colocar em suas vitrines diversos banners com os dizeres “Luto contra a violência no comércio queremos segurança pública”.

A manifestação silenciosa dos comerciantes do bairro de Águas Claras reforçam o que já autoridades e empresariado do município tem pleiteado junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, e ao secretário, César Augusto Grubba, nos últimos meses, mais efetivo para o município de Brusque.

Avanços houveram, mas tímidos ainda na avaliação dos comerciantes, é necessário contar com mais policiais para reforçar a segurança pública de Brusque.

 

Dúvidas ou Sugestões

Acidente deixa mulher de 57 anos ferida

Uma mulher de 57 anos de idade foi levada ao pronto socorro do hospital de Azambuja depois de sofrer acidente de trânsito em Brusque. Ela estava em um veículo Fiat Palio, que teria colidido contra um outro carro. De acordo com informações repassadas pela equipe do Samu, que atendeu a ocorrência, a mulher trafegava pela Rua Felipe Schmidt, no Bairro São Luiz, quando o fato ocorreu. Ela sofreu ferimentos leves.
Continuar lendo...

Seleção Brasileira de Ciclismo Junior faz período de preparação em Brusque

Os atletas da Seleção Brasileira de Ciclismo Junior fazem um período de preparação em Brusque. A cidade recebe os ciclistas após o cancelamento do 2º Tour Internacional Juvenil na cidade de Melo, no departamento de Cerro Largo, no Uruguai. A competição seria realizada entre os dias 13 e 17 deste mês, mas segundo o brusquense Eduardo Gohr, responsável por chefiar a equipe, a organização suspendeu o evento...
Continuar lendo...

Carro transita na contramão e bate de frente com outro

A colisão entre dois carros deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (25), por volta de 9h, na BR 101. O acidente foi registrado no sentido Norte da via, na região de Itapema. O condutor de uma S10 trafegava em sentido contrário, quando foi atingido por um utilitário. A Polícia Rodoviária federal atendeu ao acidente e não informou muitos detalhes dos envolvidos. Uma pessoa que transitava na outra pista, no sentido Sul,...
Continuar lendo...