Óleo na pista causa colisão frontal

Eram 18h10min da tarde de sábado (20), quando uma mancha de óleo combustível derramada no Km 8,3 da rodovia Gentil Archer causou a derrapagem de um veículo e a conseqüente colisão frontal com outro carro. O choque foi cerca de um quilômetro após o trevo de São João Batista, em sentido a Brusque. Chovia leve no momento do impacto.

 

O Palio de placas IFA-0383, de Palhoça, era dirigido por Clodoaldo Ely Filho (48) em sentido a Brusque. Desgovernado, o carro não conseguiu completar a curva e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o também Pálio de placas MEV-4094, de São João Batista, que era conduzido em sentido contrário por Ane Cezar Hoffmann (38).

 

As pessoas do Pálio de São João se dirigiam a Brusque para participar de uma festa de aniversário. Com Ane, que nada sofreu, estavam Ediliana Conceição Hofman, (36), levada ao Hospital de Azambuja com ferimentos leves; e o pequeno Vitor Hugo Hoffmann, de 11 anos, que teve um trauma na face e perda de dois dentes. Também conduzido ao Azambuja, o estado dele, segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, era de gravidade média.

 

No Pálio de Palhoça estavam, além de Clodoaldo, que não precisou de atendimento de urgência, Neide Maria Foster Ely (42), que foi socorrida com ferimentos leves; Ademir Foster Ely, de 6 anos, que sofreu um hematoma no abdômen, mas de gravidade também leve; e Diana de Oliveira (27), que teve um trauma de ombro. Os três feridos foram levados ao Hospital de Tijucas.

 

 

 

Dúvidas ou Sugestões