Sessão antecipada e com pauta enxuta

Nesta terça-feira (23), os vereadores de Brusque voltam a se reunir em sessão ordinária. Desta vez, a reunião acontece mais cedo, a partir das 14h. A ordem do dia, segundo comunicado divulgado hoje pela assessoria de comunicação do Legislativo, estará bastante enxuta: somente três projetos devem ir à análise e votação em plenário.

Confira, a seguir, quais propostas devem ir ao plenário. Importante lembrar que a mesa diretor apode retirar ou inserir novos projetos até o início da sessão.

1) em discussão e votação única, projeto de resolução nº 08/2016, que “concede licença ao vereador José Isaias Vechi” (requerimento nº 99/2016);

2) em discussão e votação única, projeto de resolução nº 09/2016, que “autoriza a participação de servidor no curso ‘E-social – abordagem do sistema de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas’”;

3) em discussão e votação única, projeto de lei ordinária nº 54/2016, de origem legislativa, que “denomina via pública – Rua Valentin Veneri”.

Dúvidas ou Sugestões