Souza Cruz conquista o último troféu de 2016

Na noite desta segunda-feira (1), o último troféu em disputa dentro da 23ª edição dos Jogos Comunitários de Brusque foi entregue para a comunidade de Souza Cruz. O bairro foi o campeão do futsal sênior, em disputa realizada no ginásio do bairro São Luiz, numa decisão contra a Rua Nova Trento.

E o placar foi de 5 a 1 para o time do Souza Cruz, que conseguiu dominar a partida e abrir a vantagem principalmente na segunda etapa. Já na decisão da medalha de bronze, que aconteceu antes, o Poço Fundo venceu o bairro Steffen pelo mesmo placar.

Com todas as modalidades encerradas, o título geral dos Jogos Comunitários de Brusque ficou com o bairro São Pedro, que somou 178 pontos, 58 à frente da comunidade de Águas Claras, que somou 120 pontos. Apenas Santa Luzia e Ponta Russa foram as comunidades que não somaram pontos nesta edição.

A entrega dos troféus de todas as modalidades, mais o troféu geral de campeão acontecerá na noite desta terça-feira (2), a partir das 19h, na Sociedade Santos Dumont. Por ter conquistado o título geral, o bairro São Pedro também tem o direito da posse definitiva do troféu transitório dos Jogos Comunitários.

Pontuação Final – Jogos Comunitários de Brusque (10 melhores)

  1. São Pedro – 178
  2. Águas Claras – 120
  3. Steffen – 98
  4. Dom Joaquim – 87
  5. Maluche – 81
  6. São Luiz – 76
  7. Limeira – 63
  8. Centro – 59
  9. Guarani – 52
  10. Santa Rita – 51
Dúvidas ou Sugestões