Carro bate, invade a calçada e atropela um

Um morador de rua foi atropelado por um carro, no início da tarde desta quinta-feira (23), após um Fusca invadir a Praça Gilberto Colzani, em frente ao Terminal Urbano, no Centro. O acidente ocorreu por volta das 13h40min, após a colisão de dois veículos na Rua Germano Schaeffer.

De acordo com informações apuradas, a condutora do Fiesta, de cor azul e placas de Pinhais (PR), seguia sentido Centro/Bairro pela Rua Germano Schaeffer, enquanto o Fusca, de cor bege e placas de Brusque, seguia no mesmo sentido. Ao tentar convergir à esquerda e acessar à Rua Bailarina Ana Paula Matioli, que liga à Avenida Beira Rio, acabou colidindo no Fusca.

No entanto, após a colisão na lateral direita, o condutor do Fusca perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio e invadiu a calçada da Praça. Em seguida, passou entre as placas e o monumento do local e atingiu o morador de rua, que estava sentado na localidade. A vítima foi identificada como Gilberto Bueno (44).

O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e fizeram o atendimento na calçada. Apesar do susto, ele recusou o encaminhamento ao Hospital de Azambuja. A Polícia Militar também foi ao local realizar o boletim do acidente. O local ficou repleto de curiosos que acompanharam todo o atendimento. 

Dúvidas ou Sugestões