Concurso que elege realeza da 4ª Festa da Integração acontece na sexta-feira

Nesta sexta-feira (3), acontece a escolha da realeza da 4ª Festa da Integração em Guabiruba. O concurso inicia às 20h30, no Pavilhão São Cristóvão, Aymoré, logo após a abertura da festa que comemora os 54 anos de emancipação política-administrativa de Guabiruba.

Das sete candidatas, três delas farão parte da realeza. Neste ano participam as candidatas Carolaine Baron (Alsácia), de 19 anos; Gisleine Boos (Aymoré), de 20 anos; Jenifer Eble (Guabiruba Sul), 21 anos; Gabriella de Souza (Holstein), 18 anos; Daiane Leal (Lageado Baixo), 23 anos; Fernanda Belotto (Pomerania), 17 anos e Emiliane Huber (São Pedro), 16 anos.

Durante a apresentação das candidatas, que ocorreu na última segunda-feira (30), elas puderam ouvir dicas da atual rainha Ioná Kohler e da 1ª princesa, Jessica Rocha, que falaram sobre os desafios e momentos gratificantes de fazer parte da realeza da Festa da Integração. As candidatas também participaram de um sorteio que definiu a ordem do desfile.

O prefeito, Matias Kohler, lembrou que a escolha da realeza iniciou no segundo ano de festa e que surgiu com o objetivo de integrar a comunidade, já que cada candidata representa uma localidade do município. “Além de valorizar a beleza da mulher guabirubense, o desfile tem o propósito de integrar os bairros do município e certamente neste ano será repetido o sucesso das edições anteriores”, pontua Kohler.

A nova realeza representará Guabiruba no próximo ano nas diversas divulgações da cidade.

Dúvidas ou Sugestões