AD Brusque é bicampeã da Taça FCB

De forma invicta, a equipe da  AD Brusque conquistou na tarde de quinta-feira (26) o bicampeonato da Taça FCB de Basquete, na cidade de Joinville. Com uma vitória de 62 a 56 sobre a equipe de Joinville, o time comandado por Bicudo faturou pela segunda temporada consecutiva o primeiro campeonato em disputa no Estado.

O time brusquense foi para o quadrangular decisivo da Taça FCB sem três jogadores. Olavo não viajou por estar com caxumba, assim como Ivo, que teve problemas na coluna. Já Durval está na Argentina com a seleção universitária de basquete 3x3. Mesmo assim, foram três vitórias em três jogos na briga pelo título.

A última partida foi contra Joinville, que também havia vencido Blumenau e São José anteriormente. E com diferença de apenas seis pontos, a conquista veio para o time de Brusque. Este foi o primeiro título de Bicudo como técnico após assumir a equipe nesta temporada.

Levando em consideração a reta final da temporada 2015, este é o segundo título consecutivo da AD Brusque. O time foi campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Joaçaba, na última competição disputada em 2015, e já iniciou o ano de 2016 com troféu. Agora, a equipe mira uma boa campanha na Supercopa Brasil, que acontecerá em Brusque de 13 a 19 de junho.

Campanha da AD Brusque na Taça FCB

1ª fase

AD Brusque 78 x 49 Videira

AD Brusque 102 x 42 Balneário Camboriú

AD Brusque 68 x 63 Independente/São José

Fase Final

AD Brusque 49 x 43 Blumenau

AD Brusque 60 x 57 Independente/São José

AD Brusque 62 x 56 Joinville

Dúvidas ou Sugestões

Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo inicia em agosto

Entre os dias 6 e 31 de agosto haverá Campanha de Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo. O Dia D da Campanha está marcado para 18 de agosto. Crianças e adultos que necessitam colocar em dia a caderneta de vacinas também devem procurar uma UBS neste período. A vacina contra poliomielite e VTV (rubéola, caxumba e sarampo) é indicada para todas as crianças com idade entre um e 4 anos, 11 meses e 29 dias, mesmo...
Continuar lendo...

Durante o velório do pai filho morre, em Chapecó

Um fato triste marcou a segunda-feira (23) em Chapecó. Durante o velório do pai, o filho morreu. Um empresário conhecido no município, faleceu aos 83 anos de morte natural. E o filho de 53 anos, participou do velório do pai e no dia seguinte familiares encontraram ele sem vida na cama. Ele sofreu um infarto. Os dois acabaram sendo velados juntos no centro de Chapecó. O sepultamento aconteceu na terça-feira (23) Às 17 horas.
Continuar lendo...

​Autor de furto é preso pela PM com aa ajuda de populares

Terça-feira (24), por volta das 17h16min, na rua do Cedro, Bairro Dom Joaquim. A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Copom, informado que um homem havia furtado uma residência e se evadiu no sentido Centro ao Dom Joaquim, vestido com uma blusa vermelha. Durante as diligências a guarnição policial foi abordada por uma pessoa informando que o agente estava na rua Luiz Pedrini. Ao ver a guarnição, populares indicaram...
Continuar lendo...