Homem tem CNH recolhida após dirigir embriagado

Um homem de 32 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (20) após trafegar em zig zag e na contramão pela Avenida Primeiro de Maio.

Ele passou por cima da ciclo faixa e em seguida, entrou na rua Tiradentes, onde foi abordado  por policiais que faziam rondas pelo local.

Ao descer do veículo foi constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, o qual se recusou.

Quando recebeu a informação de que seria conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o homem afirmou aos policiais que poderia pagar para não ser preso. Neste instante o policial informou que isto seria suborno, mas novamente o homem insistiu.

Em seguida ele foi convidado a entrar na viatura e começou a se exaltar e resistir, sendo necessário o uso de algemas.

Dentro da viatura ele desferiu diversos chutes e proferiu palavras de humilhação para os policiais.

Na Delegacia ele foi confiado a esperar no corredor do térreo, porém, sem que os policiais percebessem, ele subiu até o terceiro andar e se escondeu, e novamente resistiu com força física a ficar sentado no corredor.

A Carteira Nacional de Habilitação foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Dúvidas ou Sugestões

Contribuinte pode aproveitar desconto de 20% até esta quarta-feira (15)

A Prefeitura de Guabiruba reforça que o desconto de 20% no valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pode ser feito até esta quarta-feira (15), em cota única. Depois desta data o contribuinte pode optar por outras formas de pagamento: em cota única até 15 de abril com desconto de 10%, até 15 de maio sem descontos e sem acréscimos ou ainda há possibilidade de parcelamento em até cinco vezes, desde que a parcela seja igual...
Continuar lendo...

Adolescente é pego com quatro pedras de crack

No final da manhã de quinta-feira (12), policiais militares apreenderam um jovem de 17 anos com quatro pedras de crack, na Praça da Cidadania. O fato aconteceu quando o jovem abandonou um pacote plástico após notar que seria abordado pelos policiais que passavam por ali. Ao verificar o que estava no plástico, foram encontradas quatro pedras de crack, que o adolescente justificou que seriam para consumo próprio. Diante da situação, ele...
Continuar lendo...

Brusque fecha ciclismo do JASC com prata no Bicicross

O ciclismo de Brusque fechou as competições da modalidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina com mais uma medalha. Com o título geral já confirmado, a equipe de Bicicross garantiu a prata com Ariel João da Silva, resultado suficiente para sacramentar de uma vez por todas o pentacampeonato. Além de Ariel, Brusque também teve Felipe Brick, ouro em 2014 e prata em 2015, como um dos finalistas. Ele acabou caindo durante a prova, mas marcou mais...
Continuar lendo...