Esquinas Musicais leva música para dois bairros de Brusque

No próximo sábado (21), o projeto Esquinas Musicais, promovido pela Fundação Cultural leva música e animação para duas localidades diferentes da cidade de Brusque.

As apresentações iniciam as 10h30, nas proximidades da loja Adriano, no Paquetá, e também em frente à Tonys Padaria e Restaurante, no bairro Steffen. As apresentações seguem até às 12h.

O Superintendente da Fundação Cultural, Marcos Fumagalli, explica que o projeto busca levar para diferentes bairros do município, uma vez por mês, músicas de diferentes estilos. As apresentações aconteciam sempre no Sábado Fácil, porém, a partir de agora, passam a acontecer em outras semanas, para que não ocorra simultaneamente e não prejudique as vendas na cidade.

Fumagalli comenta sobre os outros projetos musicais que são realizados pela fundação cultural, como o Música Urbana, o qual leva um artista no Terninal Urbano para realizar apresentações uma vez por mês. Ele ainda ressalta que os projetos não são apenas voltados para a musíca, como é o caso do recreio cultural, que acontece nas escolas na rede municipal no horário do recreio, que leva além de musicas, artistas circenses.

Dúvidas ou Sugestões