Neguete é o quarto contratado para a Série D

Dentro das contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Brusque Futebol Clube anunciou o quarto nome, sendo a terceira renovação de contrato. O zagueiro Neguete, que também joga como volante, acertou sua permanência na equipe comandada por Mauro Ovelha para a competição nacional.

Apesar de reserva durante o Catarinense, Neguete sempre foi apontado como um dos líderes do elenco, e homem de confiança de Mauro Ovelha. Esta é a quarta temporada de Neguete com a camisa do Brusque, já que ele chegou em 2011, voltou em 2013, e disputou a temporada de 2015 e o Catarinense 2016 pelo clube.

A tendência é de que a diretoria siga anunciando mais nomes nos próximos dias. Existem ainda algumas renovações que precisam ser assinadas, além de outros jogadores que estão apalavrados com o Brusque. O elenco se reapresenta no dia 23 de maio para o início dos trabalhos com a comissão técnica.

Tabela da Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve soltar nesta sexta-feira (13) a tabela e os grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A expectativa era pelo lançamento no meio da semana, porém, questões envolvendo a representação de alguns estados precisavam ser resolvidas.

Com isso, a informação que vem de dentro da CBF é de que as chaves devem ser divulgadas ainda nesta sexta-feira. O Brusque pode cair em uma chave com times paulistas, gaúchos e paranaenses (grupos 16 e 17), ou então em uma chave com times cariocas, gaúchos e paranaenses (grupo 15).

Dúvidas ou Sugestões