Aberta contagem regressiva para a invasão

A contagem regressiva para Brusque ser invadidas pelas motocicletas já começou. Daqui a exato um mês, a cidade vai ser tomada por milhares delas em mais uma edição do Brusque Motorcycle – Encontro Sul-Americano de Motociclistas. O evento acontecerá de 9 a 12 de junho, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco).

Ao longo de quatro dias, ronco das motocicletas, misturados com o som estridente do bom rock ‘n Roll e as melhores oportunidades de negócios no segmento motociclístico darão o tom na cidade. Milhares de pessoas são esperadas para o evento, oriundas de diversas partes do Brasil e de países da América do Sul. Na edição de 2015, foram mais de 25 mil visitantes.

O Brusque Motorcycle se consagrou como maior evento do segmento. Entre as atrações presentes no local para delírio do público haverá shows musicais com o melhor do rock n roll. Bandas de Brusque, da região de outros estados se apresentarão nos quatro dias do Brusque Motorcycle. O público poderá conferir o melhor de lendas  como Gun’s Roses, Pear Jeam, ACDC, além de sucessos nacionais. A organização está fechando os detalhes finais para confirmar todas as atrações.

Outro destaque do Brusque Motorcycle está no campo dos negócios.  O salão de expositores é um verdadeiro chamariz para quem procura itens, equipamentos e tudo que envolve o segmento de motos. Nele, grandes marcas nacionais e internacionais montam seus estandes. Capacetes, vestimentas, peças, adesivos e motos de todos os tamanhos, modelos  e potências são alguns dos itens expostos no espaço. Na edição do ano passado, o salão contabilizou mais de R$ 3,5 milhões em negócios.

Além do som estridente das guitarras nas apresentações de rock, outro atrativo regado a muita adrenalina está nas manobras radicais, apresentações de wheeling e o desafio Freestyle. No espaço montando na parte externa do pavilhão, o público presente nas arquibancadas fica de cabelos em pé com a exibição de pilotos altamente preparados e treinados para os shows.

O Brusque Motorcycle – Encontro Sul-Americano de Motociclistas abre suas portas na noite de 9 de junho, uma quinta-feira, a partir das 18 horas. Daí em diante, as atrações seguem durante os demais três dias.

Dúvidas ou Sugestões