Brasil Telecom continua invicta

A Brasil Telecom/ADBrusque venceu mais uma no Estadual Adulto 2008 de Voleibol Feminino. Na noite de hoje (4), em partida realizada na arena multiuso, o time bateu Pomerode por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/10 e 25/9. Esta foi a sétima vitória consecutiva da equipe na competição.

 

No primeiro set, a equipe brusquense tomou um susto ao ver as adversárias abrirem cinco pontos de vantagem. No entanto, aos poucos a história mudou e as meninas de Brusque viraram o placar. O segundo set foi mais fácil. Em menos de 30 minutos o time fechou em 25 a 10.

 

No terceiro e último set, a Brasil Telecom/ADBrusque passeou dentro de quadra. Com boas armações da meio-de-rede Fabíola, e ataques mortais de Nathalia e Elisangela, a equipe fechou o set e o jogo em 25/9.

 

A jogadora Nathália, da Brasil Telecom/ADBrusque, foi escolhida o destaque do jogo. Para o treinador Rogério Portela, apesar de estar invicta no Estadual "a equipe não pode se dar ao luxo de pensar que é favorita ao título". Na quarta-feira (10) o time viaja até Blumenau, onde enfrenta o Furb/Bluvôlei pela terceira rodada do returno.

Dúvidas ou Sugestões