Barateiro joga as duas primeiras do Estadual Adulto fora de casa

A equipe adulta do Barateiro Futsal faz sua estreia oficial na temporada 2016 fora de casa. Serão dois compromissos pelo Campeonato Catarinense de Futsal marcados para a quinta-feira (21) e para a sexta-feira (22). Female (Chapecó) e Leoas da Serra (Lages) serão as primeiras adversárias na defesa do título.

O primeiro confronto será a reedição da final do estadual de 2015, contra a equipe da Female, em Chapecó. O jogo está marcado para as 20h de quinta-feira, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, no oeste catarinense. E na volta do oeste, a parada acontecerá na cidade de Lages, para o jogo contra a equipe Leoas da Serra.

A partida está agendada para as 19h de sexta-feira, no Ginásio Jones Minosso, em Lages. E antes de fazer sua estreia dentro de casa, o Barateiro Futsal jogará a última partida do turno fora de casa. No dia 30 de abril, o time comandado por Esquerda irá a Balneário Camboriú enfrentar a Balcam.

A primeira partida na Arena Brusque está marcada para o dia 13 de maio, a partir das 19h, contra a Female. Para chegar à decisão do torneio, o time brusquense precisar garantir a 1ª ou 2ª colocação geral do torneio. O campeão estadual garante presença na Taça Brasil e no Campeonato Brasileiro de Futsal da temporada seguinte.

Dúvidas ou Sugestões

Três mortos e um ferido em acidente em Ituporanga

N madrugada deste domingo (17) ocorreu um acidente de trânsito na SC-110, bairro Bela Vista, em Ituporanga. A batida envolveu um Jetta com placas de Aurora e um Fiat Strada de Ituporanga. O acidente resultou em três mortes e um ferido com gravidade, todos estavam no carro com placas de Ituporanga. O motorista do Jetta foi preso em flagrante por embriaguez, já que o teste apontou 0,20 mg/l. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), no Strada estavam o...
Continuar lendo...

Piloto sofre fraturas na perna e no dedo após atropelar cachorro

Um motociclista de 42 anos de idade sofreu um acidente na noite deste sábado (17), por volta das 19h, na rua Alberto Klabunde, bairro Cedrinho. Ele atropelou um cachorro e se desequilibrou, colidindo em seguida contra um poste da rede pública. Os socorristas encontraram a vítima deitada, consciente e orientado, apresentando fratura exposta de fêmur (terço distal), fratura fechada no dedo mínimo da mão direita, contusão na coluna lombar e...
Continuar lendo...

Comércio na rua João Bauer é arrombado

Por volta das 08h21min de segunda-feira (04), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial ocorrido na rua João Bauer, Centro de Brusque. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que ao chegar para trabalhar encontrou o local arrombado, sendo subtraído uma câmera de vigilância. Nenhum suspeito foi localizado.
Continuar lendo...