Barateiro joga as duas primeiras do Estadual Adulto fora de casa

A equipe adulta do Barateiro Futsal faz sua estreia oficial na temporada 2016 fora de casa. Serão dois compromissos pelo Campeonato Catarinense de Futsal marcados para a quinta-feira (21) e para a sexta-feira (22). Female (Chapecó) e Leoas da Serra (Lages) serão as primeiras adversárias na defesa do título.

O primeiro confronto será a reedição da final do estadual de 2015, contra a equipe da Female, em Chapecó. O jogo está marcado para as 20h de quinta-feira, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, no oeste catarinense. E na volta do oeste, a parada acontecerá na cidade de Lages, para o jogo contra a equipe Leoas da Serra.

A partida está agendada para as 19h de sexta-feira, no Ginásio Jones Minosso, em Lages. E antes de fazer sua estreia dentro de casa, o Barateiro Futsal jogará a última partida do turno fora de casa. No dia 30 de abril, o time comandado por Esquerda irá a Balneário Camboriú enfrentar a Balcam.

A primeira partida na Arena Brusque está marcada para o dia 13 de maio, a partir das 19h, contra a Female. Para chegar à decisão do torneio, o time brusquense precisar garantir a 1ª ou 2ª colocação geral do torneio. O campeão estadual garante presença na Taça Brasil e no Campeonato Brasileiro de Futsal da temporada seguinte.

Dúvidas ou Sugestões