PM registra assalto no Centro e desacato com ameaça em seu boletim

A Polícia Militar de Brusque divulgou em seu boletim referente às ações das últimas 24 horas o atendimento a três ocorrências. A primeira delas se refere a um roubo neste sábado (16), por volta do meio dia, na avenida Arno Carlos Gracher, no centro da cidade.

O assaltante era um homem de pele escura, alto e magro, trajava shorts jeans e camisa polo cor bordô, lhe ameaçou com uma faca, levando uma bolsa da marca Victor Hugo, de cor branca, contendo R$ 500, documentos pessoais e a chave da residência.

O assaltante fugiu em uma bicicleta e não foi localizado pela Polícia Militar.

Também no sábado, por volta das 12h59min, a Polícia Militar recebeu informação de que na rua Castelo Branco, bairro de Águas Claras, estava ocorrendo violência doméstica. De imediato foi deslocada uma guarnição, que chegando ao local se deparou com Édio Bussolo (27), que estava muito alterado impedindo sua companheira de sair do local, o qual passou a desacatar os policiais e entrou na casa dizendo que iria pegar um revólver.

Em seguida, saiu da casa empunhando uma faca e ameaçando os policiais, momento em que a guarnição efetuou um disparo com munição menos letal, vindo a cessar a ameaça. Diante dos fatos, Édio foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O terceiro registro se refere a uma prisão em flagrante por tentativa de fuga (veja matéria em nosso site).

Dúvidas ou Sugestões