Superintendente da CBV visita Brusque

A arena Brusque recebeu na tarde desta quinta-feira (7), a visita do superintendente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Renato D'Avila, e do presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Dante Klaser. 

Os dois conheceram as atividades desenvolvidas pela Associação Brusquense de Esporte e Lazer (ABEL) e as instalações da arena Brusque e Fundação Municipal de Esportes (FME).

 Mauricio Thomas, fundador da Abel, diz que receber a visita do superintendente da confederação no quarto ano de projeto, significa credibilidade e mostra que o trabalho realizado pela Abel é levado a sério:

“Nada é mais gratificante do que ter o reconhecimento da confederação brasileira de voleibol como um dos projetos formadores dentro do seu país”, comenta.

Foi a primeira vez que o superintendente esteve na Arena, mas acompanha o trabalho realizado pela Abel através da internet, o qual, segundo ele, é realizado com excelência  e com certeza dará resultados para a Confederação Brasileira de Voleibol no futuro.

Renato é responsável pela área de desenvolvimento da CBV, e tem a função de conhecer o que tem sido feito na construção de novos valores por todo o país, além de avaliar e encontrar  novos talentos para o Brasil.

 

Dúvidas ou Sugestões