Obra deixa rua enlameada

Moradores da rua Marcílio Dias, no bairro Santa Rita, informaram para a Rádio Cidade o problema que vêm enfrentando com a lama e o pó vindos de um terreno no começo da rua, o qual está sendo aterrado e está causando transtorno em comércios, devido a sujeira encontrada na via.

Segundo os moradores, as duas últimas chuvas deixaram a rua praticamente intransitável com a quantidade de lama descida do morro.

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) informou para a Rádio Cidade que duas obras estavam acontecendo na mesma região simultaneamente: Uma na rua Marcílio Dias, a qual está sendo construído um acesso para as residências que ficam no morro, e a outra estava acontecendo na rua Sete de Setembro, que também estava gerando barro, porém, está segunda já foi finalizada.

A Fundema esteve na obra da rua rua Marcílio Dias na terça-feira (5), e conversou com um dos proprietários do terreno, o qual informou que está sendo providenciado a fixação de tubos e caixas coletoras para evitar que se deposite lama na via pública.

Segundo o fiscal Vinicius Medeiros, a obra já foi iniciada. A tubulação foi canalizada com a rua desde o começo do morro e será alongada até o topo, e dez caixas coletoras, que tem a função de captar a água vinda do morro, também serão construídas para controlar a velocidade da água.

 

 


Notice: Undefined variable: return in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Ini.class.php on line 61
Dúvidas ou Sugestões