Problemas em ponte são relatados por moradora da Cristalina

Uma moradora da Cristalina,em Brusque, publicou em sua página de uma rede social, a ruim situação em que se encontra a ponte pênsil que divide as cidades de Brusque e Guabiruba, a qual encontra-se mais uma vez interditada.

Segundo a moradora Juliana Petermann, a ponte já está há bastante tempo com as tábuas apodrecidas que podem quebrar a qualquer momento e as proteções laterais se desprendendo, o que faz com que os moradores não sintam segurança ao utilizá-la.

A Rádio Cidade entrou em contato com a Secretaria de Obras de Guabiruba para saber se alguma manutenção está prevista, mas segundo o diretor Ivandro Filippus, foi informado à secretaria no último domingo (3), de que uma coluna cedeu no lado que pertence a Brusque, fazendo com que a ponte fique comprometida.

A Secretaria de Obras de Brusque informou que não há nenhum registro de manutenção na ponte e que ninguém da secretaria foi comunicado de que ela cedeu.  Como o novo secretário de obras será nomeado somente na tarde de hoje (4), os servidores não puderam se manifestar a respeito.

Dúvidas ou Sugestões