PM de Itajaí recupera veículo furtado

Uma guarnição da Polícia Militar de Itajaí fazia rondas pela rua Mineral, no bairro Limoeiro, na madrugada desta sexta-feira (1), quando avistou um veículo VW/Voyage de cor branca, com placas de Penha/SC parado na via. O mesmo estava batido e o condutor em atitude suspeita.

A PM consultou a placa no sistema e constatou que o veículo estava com registro de furto ocorrido no dia 25 de março deste ano, dia em que ocorreu um assalto à residência na Rua Marcos Albino, em Itajaí.

Segundo a vítima, quatro homens cortaram a tela da janela da sala, entraram armados com uma metralhadora, um revolver calibre 32 e facas.

Além do veículo VW/Voyage, foram roubadas malas com roupas, duas TVs de plasma, uma de 32 e outra de 48 polegadas, um radio relógio, dois mil reais em espécie, bebidas, cartões de créditos, entre outros objetos.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão para o condutor que já possui outros seis registros por porte ilegal de arma de fogo, receptação, crimes de trânsito entre outros.

Dúvidas ou Sugestões

Temporal danifica bombas e área central ficará sem água

O temporal que caiu durante a noite de segunda-feira (14) em Brusque deixou estragos nas bombas de captação que abastecem a estação central do Serviço Autônomo Municipal de águas e Esgoto (Samae). A lama e detritos despejados pela chuva provocaram o entupimento das mesmas, o que vai provocar desabastecimento em bairros próximos ao Centro ainda esta semana. A informação foi repassada esta manhã à Rádio...
Continuar lendo...

Operação prende homem por tráfico de drogas no Azambuja

Durante a tarde desta terça-feira (6), uma operação em conjunto realizada pela Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil e pela Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas no bairro Azambuja. O fato ocorreu em um ponto onde algumas prisões já haviam acontecido em outras épocas. Segundo as informações, foram encontradas na casa do detido seis pedras de crack,...
Continuar lendo...

Fiorino com placas de Brusque se envolve em acidente em Nova Trento

O Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, 3ª Companhia, atendeu por volta das 08h10min de quarta-feira (18) no Km 139 da rodovia SC-108, no bairro Claraíba no município de Nova Trento, um acidente de trânsito com duas vítimas de natureza leve. Na colisão se envolveram uma caminhonete Furgão/Fiat/ Fiorino com placas de Brusque e uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan com placa de Nova Trento. As vítimas foram encaminhadas...
Continuar lendo...