PM de Itajaí recupera veículo furtado

Uma guarnição da Polícia Militar de Itajaí fazia rondas pela rua Mineral, no bairro Limoeiro, na madrugada desta sexta-feira (1), quando avistou um veículo VW/Voyage de cor branca, com placas de Penha/SC parado na via. O mesmo estava batido e o condutor em atitude suspeita.

A PM consultou a placa no sistema e constatou que o veículo estava com registro de furto ocorrido no dia 25 de março deste ano, dia em que ocorreu um assalto à residência na Rua Marcos Albino, em Itajaí.

Segundo a vítima, quatro homens cortaram a tela da janela da sala, entraram armados com uma metralhadora, um revolver calibre 32 e facas.

Além do veículo VW/Voyage, foram roubadas malas com roupas, duas TVs de plasma, uma de 32 e outra de 48 polegadas, um radio relógio, dois mil reais em espécie, bebidas, cartões de créditos, entre outros objetos.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão para o condutor que já possui outros seis registros por porte ilegal de arma de fogo, receptação, crimes de trânsito entre outros.

Dúvidas ou Sugestões