Projeto “A AGIR QUER OUVIR VOCÊ!” visitou Brusque

A agencia intermunicipal de regulação (AGIR), esteve em Brusque na manhã desta quinta-feira (31), para realizar o projeto “A AGIR QUER OUVIR VOCÊ” que visita os municípios consorciados da agência com o objetivo de informar e tirar dúvidas da população acerca dos serviços públicos municipais de saneamento básico prestados, e distribui material informativo com os contatos da Ouvidoria da Agência, para esclarecimento de posteriores dúvidas, registro de reclamações e demais solicitações da comunidade local.

O ouvidor da agência, Vitor Zanella Junior, explica que o foco da instituição é o saneamento básico que envolve a água, lixo, esgoto, limpeza urbana e também drenagem da chuva. 

Segundo Zanella, as reclamações sobre o saneamento devem ser feitas primeiramente com os prestadores de serviço, e quando a comunidade não é devidamente atendida, os cidadãos pode levar as informações para a AGIR e registrar esta reclamação.

A AGIR, é uma instituição do médio vale do Itajaí sem fins econômicos, que tem sua sede em Blumenau e trabalha com o controle e fiscalização dos serviços de saneamento básico prestados em 14 municípios de Santa Catarina.

Contatos com a ouvidoria podem ser feitos através do telefone: (47) 3331-5827;

 E-mail: ouvidoria@agir.sc.gov.br ;

Ou através do site www.agir.sc.gov.br

Dúvidas ou Sugestões