5ª rodada do catarinense teve 17 gols marcados

A 5ª rodada do Catarinense Havan 2016, teve 17 gols marcados nos cinco jogos disputados, uma média de 3,4 gols por partida.

No sábado (26) o Brusque empatou com a Chapecoense em três gols. Carlos Alberto, Eliomar e Assis marcaram para o Brusque e para Chapecoense Bruno Rangel, que é o artilheiro do campeonato com 8 gols, Maranhão e Silvinho completaram o placar. Também sábado,  por 2 a 2 o Camboriu empatou com o Inter , já o Joinville venceu o Avaí por 1 a 0.

No domingo (27), a rodada teve sequência com o empate de dois gols de Metropolitano e Guarani, e a vitória do Figueirense em cima de Criciúma por 2 a 0.

Com os resultados a Chapecoense lidera o campeonato com 36 pontos, Criciúma tem 26, e o Joinville 21. O Brusque desceu uma posição, é o quarto colocado com 19 pontos, seguido do Figueirense com 18 e Avaí 17. Internacional e Metropolitano tem 16 pontos, na zona do rebaixamento estão Camboriú com 14 pontos e o lanterna é o Guarani com 8 pontos. No returno a Chapecoense lidera ao lado do Joinville com 13 pontos, Criciúma e Figueirense tem 9 pontos, Metropolitano é o 5º colocado com 8, Brusque e Camboriú tem 7, Guarani 4, Inter 1 e Avaí nenhum.

A próxima rodada, abre na sexta-feira (1) com Guarani e Criciúma, no sábado (2) às 16H Figueirense e Chapecoense, no domingo (3) Inter x Metropolitano, Joinville x Camboriú e Brusque jogando em casa contra o Avaí completando a rodada.

 

Dúvidas ou Sugestões

Fortes chuvas devem ser registradas em Brusque até sábado

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque destaca que o Boletim divulgado pela Defesa Civil nacional aponta que as chuvas permaneçam na região até sábado (1º) com grande intensidade.  Na terça-feira (28) a equipe da Defesa Civil atendeu diversas ocorrências. Com destaque para a interdição de duas casas, nos bairros Cedrinho e Travessa Dom Joaquim. “Na ocorrência do Cedrinho foi registrado o...
Continuar lendo...

TSE pode julgar na sexta-feira o registro de candidatura de Lula

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve convocar para a próxima sexta-feira (31) uma sessão extraordinária da Corte para analisar os últimos pedidos de registros de candidaturas para a presidência da República nas eleições de outubro. A motivação é o início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão para o cargo, que começará no dia seguinte.  Na sessão, pode ser...
Continuar lendo...

Polícia Civil realiza a prisão de mulher com mandado de prisão

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas - SIC da Delegacia de Polícia de Brusque, cumpriu na manhã de hoje, 11, mandado de prisão expedido em desfavor de C.E.O.S, 35 anos, no bairro Centro I. O mandado foi expedido pela comarca de Blumenau em decorrência de um homicídio que ocorreu no ano de 2009. Os policiais civis tiveram conhecimento que a procurada estava residindo na cidade de Brusque e que na manhã de...
Continuar lendo...