Maria Vitória é campeã em Lages

A tenista brusquense Maria Vitória Becker Rodrigues conquistou durante o final de semana a 2ª etapa do Estadual de Classes, disputada na cidade de Lages. Maria venceu os três jogos que disputou, sem perder nenhum set na serra catarinense. Com o resultado, ela mantém a liderança do ranking na classe 4F1.

Na primeira partida, contra Natasha Lopez, Maria venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-2, avançando para as semifinais do torneio. O jogo seguinte foi contra Rafaela Tonelli, tenista de Lages. E Maria venceu o primeiro set com a parcial de 7-6, enquanto que ela garantiu a presença na final ao vencer o segundo set por 6-3.

A decisão da etapa foi contra a tenista Manoela Dias, de Florianópolis. E com duplo 6-4, Maria Vitória conquistou mais um título, o segundo nesta temporada de 2016. Antes ela havia vencido a Copa FCT e também tinha chegado à final da 1ª etapa do Estadual de Classes, perdendo para Manoela, em Tubarão.

Com o resultado, Maria soma mais 180 pontos no ranking da classe 4F1 e deve chegar aos 610 pontos na próxima atualização, ampliando a vantagem na liderança sobre a própria adversária da final de Lages.

Maria Vitória compete com o apoio e patrocínio de Aradefe Malhas, Águas Claras Materiais de Construção, Dicolore e ATL Fitness.

Dúvidas ou Sugestões