Maria Vitória é campeã em Lages

A tenista brusquense Maria Vitória Becker Rodrigues conquistou durante o final de semana a 2ª etapa do Estadual de Classes, disputada na cidade de Lages. Maria venceu os três jogos que disputou, sem perder nenhum set na serra catarinense. Com o resultado, ela mantém a liderança do ranking na classe 4F1.

Na primeira partida, contra Natasha Lopez, Maria venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-2, avançando para as semifinais do torneio. O jogo seguinte foi contra Rafaela Tonelli, tenista de Lages. E Maria venceu o primeiro set com a parcial de 7-6, enquanto que ela garantiu a presença na final ao vencer o segundo set por 6-3.

A decisão da etapa foi contra a tenista Manoela Dias, de Florianópolis. E com duplo 6-4, Maria Vitória conquistou mais um título, o segundo nesta temporada de 2016. Antes ela havia vencido a Copa FCT e também tinha chegado à final da 1ª etapa do Estadual de Classes, perdendo para Manoela, em Tubarão.

Com o resultado, Maria soma mais 180 pontos no ranking da classe 4F1 e deve chegar aos 610 pontos na próxima atualização, ampliando a vantagem na liderança sobre a própria adversária da final de Lages.

Maria Vitória compete com o apoio e patrocínio de Aradefe Malhas, Águas Claras Materiais de Construção, Dicolore e ATL Fitness.

Dúvidas ou Sugestões

Mulher sofre lesões no rosto após briga

Na sexta-feira (24) a Polícia Militar foi acionada para prestar auxílio a uma mulher que teria sido agredida após uma briga que envolvera seu ex-marido e seu enteado em Brusque. Conforme os policiais a vítima apresentava lesões no rosto, as quais de acordo com a mulher teriam sido provocadas pelas agressões que sofrera no momento da briga entre os três. O enteado não se encontrava mais no local dos fatos, consequentemente foram...
Continuar lendo...

Prefeitura de Gaspar inaugura Ponte do Vale nesta sexta-feira (23)

A Prefeitura de Gaspar promove nesta sexta-feira (23) a cerimônia de inauguração da Ponte do Vale Prefeito Dorval Rodolfo Pamplona. O evento acontecerá a partir das 10h, na margem direita da ponte. Os participantes poderão chegar ao local por meio do Centro de Eventos Prefeito João dos Santos. Na oportunidade, haverá a primeira passagem oficial sobre a Ponte do Vale com o Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, acompanhado de autoridades. No...
Continuar lendo...

Segunda-feira de tempo instável

A segunda-feira (12), em Brusque e região promete ser um pouco diferente dos últimos dias.  Com a chegada de uma frente fria ao sul do pais, tendem a deixar o tempo mais  instável em boa parte do  dia. A manhã no município deve ficar encoberta com chuva em qualquer momento, assim como parte do período da tarde, com pequena abertura de sol em algumas regiões. Segundo a Epagri/Ciram apesar da possibilidade de chuva na cidade...
Continuar lendo...