Sol predomina durante o dia, mas chuva chegará

A sexta-feira (18) em Brusque deve ter características climáticas parecidas com o dia anterior. Ou seja, muito calor durante o dia, e chuva durante a noite. É o que aponta a previsão fornecida pela Epagri/Ciram. A temperatura mínima na cidade foi de 19 graus, enquanto que a máxima atingirá os 33.

Durante a manhã, o sol aparecerá entre algumas nuvens, mas não impedirá que a temperatura se eleve ao longo do período. Já à tarde, a condição fica favorável a pancadas isoladas de chuva, típico do verão, que está nos últimos dias. Essa chuva deve ir do planalto serrano ao litoral norte.

A condição para chuva também se mantém para o final de semana. O sol aparecerá durante a manhã de sábado (19), mas durante a tarde, novamente o clima favorecerá pancadas de chuva em todas as regiões do Estado. Além disso, existe o risco de temporais isolados em algumas localidades.

Já o domingo (20) tem previsão de aberturas de sol, mas com a nebulosidade e as pancadas de chuva chegando durante a tarde e noite, com chance até mesmo de descargas elétricas e temporais isolados. A sensação será de ar abafado.

Dúvidas ou Sugestões