Colisão entre carros deixa um ferido grave na Ivo Silveira

A colisão entre dois carros deixou uma pessoa gravemente ferida na noite deste domingo (13) na Rodovia Ivo Silveira, Bairro Macuco, já na cidade de Gaspar. O choque envolveu dois veículos modelo Fox, um com placas de Ilhota e outro de Brusque. O fato aconteceu por volta de 21h30.

De acordo com as informações colhidas no local pela Rádio Cidade, o veículo de cor vermelha seguia na direção de Brusque e foi atingido pelo de cor preta. Este, por sua vez, trafegava, de acordo com testemunha no local, na contramão. A colisão foi tão forte que ambos acabaram arremessados para fora das pistas, deixando estilhaços por todos os lados da via.

Os danos maiores foram no Fox de Ilhota. O condutor foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Gaspar, mas estava lúcido, embora com machucada em uma das pernas. Já o motorista do outro carro, com placas de Brusque, teve de ser removido com cuidado do veículo e levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Gaspar.

A Polícia Militar Rodoviária conduziu o motorista do Fox de Ilhota para a Delegacia de Polícia Civil. A suspeita era de que ele estivesse embriagado.

Até a publicação deste material não tinha sido possível obter as identificações dos envolvidos.

Dúvidas ou Sugestões