PM prende suspeitos de roubo na Ivo Silveira

Boletim de Ocorrência feito neste sábado (27) às 15h59 na Delegacia de Polícia Civil de Brusque relata roubo em comércio localizado na Rodovia Ivo Silveira. A vítima do roubo G.O.S (55) gerente do estabelecimento informou aos policiais que dois masculinos chegaram ao local com uma Honda CBX Twist de cor verde, com placa de Florianópolis,  anunciaram o assalto, e logo em seguida empreenderam fuga sentido à Gaspar.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, e com base nas informações repassadas pela vítima de que um dos suspeitos trajava camisa vermelha, bermuda e boné preto, iniciaram buscas pelos suspeitos. A PM tinha informação de que um meliante estaria agindo na região. Após buscas nas redondezas a guarnição encontrou dois elementos com as mesmas características relatadas pela vítima. Ao avistaram os policiais os mesmos empreenderam fuga pela rua Silva com a rua Roncálio na cidade de Gaspar, entraram em uma residência e se embrenharam em um matagal; logo em seguida foram flagrados novamente na rua Silva, e ao retornarem pelo interior da residência foram surpreendidos pelos policiais.

Um dos suspeitos pelo roubo no estabelecimento na Rodovia Ivo Silveira era menor de idade (16) e o outro detido é L.M.S (23). Em poder dos mesmos foram encontrados R$ 23,95 em moedas, e R$ 34,00 em espécie, e uma faca, tipo punhal. Ambos foram conduzidos a DPCO para os procedimentos cabíveis, e a motocicleta encaminhada ao pátio do guincho.

Dúvidas ou Sugestões