Fatos na Segurança Pública

Colisão - Na manhã de ontem (27), ao contornar a rótula do Steffen no sentido rodovia Ivo Silveira-Centro, o motociclista Sidnei Markes (28) foi atingido pelo Corsa que era dirigido por José Leite (50). Ninguém se feriu.

Furto - Nilva Terezinha Diel (42), moradora do bairro Rio Branco, teve a bicicleta furtada ontem (27), por volta das 9h30min, no estacionamento do Centro Evangélico do Centro. A bicicleta é da marca Gios, de 21 marchas, de cor vermelha com preta.

Furto 2 - O operador Claudeci Lara (27), morador de Azambuja, também teve a bicicleta furtada ontem, pouco depois das 7 horas da noite. É uma Sundaw preta de 18 marchas que estava estacionada no pátio do Ceja, na Adriano Schaefer.

Furto 3 - A aposentada Maria Ema Battisti (69), moradora do bairro São Luiz, teve a casa invadida por elementos desconhecidos e que furtaram quatro anéis, três pulseiras, duas correntes e dois pingentes, tudo de ouro.

Furto 4 - O tecelão Cleiton Francisco de Abreu (28), morador do Poço Fundo, teve a casa arrombada na terça feira (26), entre 13h30min e 22 horas, de onde furtaram uma tv de 21 polegadas, um aparelho DVD e um equipamento de som. A casa ficou toda bagunçada.

Furto 5 - O empresário Aloizio Colzani (32) relatou na Delegacia que na última terça-feira (26) larápios entraram no supermercado Colzani, no Paquetá, e furtaram uma bicicleta aro 20, uma TV 20 polegadas, um notebook, um monitor de micro computador e duas impressoras. Aloizio não tem suspeito.

Susto - Um jovem de 20 anos estava transitando com uma moto quando decidiu parar para urinar. Apurado e querendo de se esconder, ele pulou o muro de uma residência. Só que a proprietária viu a cena, achou que se era um ladrão e chamou a PM após chamar a atenção do rapaz. Assustado, ele pulou de volta para a rua. A viatura da Polícia Militar estava próxima e o deteve. O caso só foi esclarecido na Delegacia.

Covarde - Uma mãe registrou na DP que no final da tarde de ontem o filho retornava da escola, no Centro, quando foi abordado por um adulto de cabelos curtos e barba. O cara simplesmente ameaçou o menino com uma faca e lhe roubou a mochila, que continha apenas material escolar. O caso foi registrado na DP.

Dúvidas ou Sugestões