Fatos na Segurança Pública

Molecagem - Marilete de Souza Ebele ligou para a Rádio Cidade para reclamar das pixações que estão fazendo no muro de sua residência, na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco. Esta foi a terceira vez que a molecada apronta pra Marilete.

De volta - O comerciante Valdir Luis Ceserio (46), morador da avenida Dom Joaquim, recebeu uma ligação inesperada ontem. Um amigo dele, que trabalha em um posto de combustíveis em Canelinha, ligou informando que havia um veiculo abandonado nas imediações e que poderia ser o de Valdir. Quando o homem chegou ao local constatou que realmente era o Santana CL 1.8, ano 96, com placas MEL-4141, de Canelinha, que havia desaparecido dias atrás.

Deu bode - O empresário Julio Cezar Zucco (48), morador do bairro Santa Terezinha, amanheceu o dia de ontem no prejuízo. Durante a amadrugada, dez cabras de sua propriedade desapareceram. Para adentrar a propriedade de Julio os ladrões tiveram que arrombar a porta da frente. Ninguém ouviu e nem viu nada.

Limpa - Silvio Medrade Caldeiras (23), que trabalha como costureiro e mora na rua Luiz Dada, no Souza Cruz, teve a residência arrombada nesta terça-feira 926), de onde furtaram uma tv de 21 polegadas e outra de 14, um aparelho de DVD, dois pares de tênis e uma colcha que estava sobre a cama. Um veículo Eco Sport de cor prata foi visto parado frente à casa pouco antes do furto.

Dúvidas ou Sugestões