Famílias pedem por justiça

Uma manifestação, por volta das 15h deste sábado (13), foi promovida por familiares e amigos de Ronivaldo Fritzen (31) e Fabiano Bonetti (33), vítimas de um acidente ocorrido na rua Gustavo Halfpap, Centro II, e que envolveu um Honda Civic e um caminhão no dia nove de janeiro deste ano.

Com cartazes e panfletos, os manifestantes se colocaram próximo ao posto São Lucas, na rodovia Antônio Heil.

Zilma Maria Fritzen (55), mãe de Ronivaldo, conta muito emocionada, que o motivo da manifestação é para que a justiça seja feita e que não aconteça novos casos como este, pois as famílias estão sofrendo muito. “Não quero que seja feita justiça com as próprias mãos, eu espero a justiça dos homens e a justiça de Deus”, comenta.

O irmão, Carlos Alberto Fritzen, concorda com a mãe, e complementa dizendo que o que aconteceu com os dois foi um crime, e não quer que seja mais uma situação a ficar impune.

O irmão de Fabiano Bonetti, Odair José Bonetti, diz que ainda estão esperando o laudo da perícia sair para saber como ficará o caso, pois Lourival Rocha, acusado de provocar o acidente, continua solto. “Hoje se fala tanto em desarmamento, mas a partir do momento em que você bebe e dirige, o carro se torna uma arma em suas mãos”, conclui.

 

 

Dúvidas ou Sugestões