Paysandú com inscrições abertas na escolinha

O Clube Esportivo Paysandú está com as inscrições abertas para os interessados em participar do projeto “Campeão na Bola e na Escola”, que faz parte das categorias de base do clube. O atendimento é para atletas dos 7 aos 17 anos de idade, no próprio Estádio Cônsul Carlos Renaux, de propriedade do clube.

Durante o período da manhã e da tarde, as inscrições podem ser realizadas com os próprios professores do projeto. Porém, durante a tarde, também acontece o atendimento de inscrições na secretaria do clube, das 13 às 18h. Os interessados precisam trazer apenas a chuteira, já que uniforme e até mesmo lanche são dados pelo clube.

No início deste ano, um grupo misturado entre sub-17 e sub-20 do Paysandú disputou a Copa Internacional Ecológica de Torres (RS). A equipe foi até as quartas-de-final, e terminou o torneio na 5ª colocação. Os garotos jogaram contra times do Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Distrito Federal, e também de outros países, como Paraguai e Bolívia.

O grupo foi comandado pelos professores Celsinho, Eduardo, Chodi e Xandinho. Nesta categoria, equipes como Santos e Grêmio participaram da competição, elevando mais ainda o nível. Para informações sobre as categorias de base, o contato à disposição do público é o telefone 9167-5022.

Dúvidas ou Sugestões