Time apresenta oficialmente os uniformes da temporada

No final da tarde desta quinta-feira (28), a diretoria do Brusque Futebol Clube apresentou de forma oficial os uniformes do clube para o Catarinense. Os três modelos foram vestidos pelos atletas João Paulo, Cleyton e Giancarlo, na secretaria do clube. Os desenhos já haviam sido antecipados pela diretoria nesta semana.

As camisas 1 e 3, branca e preta, respectivamente, estarão à venda já a partir desta sexta-feira (29) nas principais lojas de material esportivo da cidade. Já o uniforme nas cores verde e vermelha chegará ao mercado dentro de mais alguns dias. O preço sugerido é de R$ 69,90 pela fabricante, a ZF Sports.

Informações sobre ingressos

O valor dos ingressos para os jogos do Brusque dentro de casa já estão definidos pela diretoria. As entradas serão vendidas a R$ 20 (geral e descoberta), 30 (coberta) e 50 (cadeiras). Crianças abaixo dos 12 anos têm entrada gratuita para geral e descoberta, enquanto que nos outros setores, será cobrada meia-entrada neste caso.

As entradas antecipadas para o jogo da 2ª rodada, contra o Criciúma, estarão à venda a partir da próxima terça-feira (2). Os ingressos poderão ser adquiridos no preço normal no Posto Havan (Centro), Posto Ipê (Santa Terezinha), Posto Via Brasil (Águas Claras), Posto Bissoni (Dom Joaquim), Posto Carol (Guabiruba) e na portaria do Estádio Augusto Bauer.

Arbitragem definida para a estreia

Para o jogo deste domingo (31), contra o Figueirense, a arbitragem foi sorteada pela Federação Catarinense de Futebol. Evandro Tiago Bender será o árbitro principal, e terá o auxílio de Éder Alexandre e José Roberto Larroyd no jogo que acontecerá no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Dúvidas ou Sugestões