Fatos da Segurança Pública

Covardia - Um garoto de 12 anos foi assaltado ontem, às cinco e meia da tarde, quando andava de bicicleta pela rua Alberto Klabunde, bairro Paquetá. O pequeno tinha R$ 50 em uma das mãos, onde aparecia apenas a pontinha da nota enquanto segurava o guidão. O ladrão, que estava com uma Biz, passou e viu que o garoto havia deixado cair o celular do bolso. Ao se aproximar, o marginal simplesmente roubou o celular e o dinheiro, fugindo em seguida rumo ao bairro Cedrinho. A placa da motoneta foi anotada, mas ao que tudo indica seria fria, pois nos registros do Detran ela pertenceria a uma CG Titan.

Flagrante - Um vizinho da SH Têxtil, que fica na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco, evitou ontem que o Fiat Fiorino da empresa fosse furtado. O ladrão, ao ser avistado, saiu correndo levando consigo as chaves do veiculo.

PM - O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) atendeu ontem a 433 chamados, sendo atendidas 28 ocorrências. Cinco delas foram acidentes de trânsito. Não houve registro de casos graves.

Bombeiros - A Central de Atendimentos do Corpo de Bombeiros atendeu ontem a quatro acidentes de trânsito com lesões corporais, além de dois acidentes diversos e um auxílio à comunidade.

 

Dúvidas ou Sugestões