Com gol de Giancarlo, Brusque vence Paraná Clube

No último amistoso da pré-temporada, o Brusque Futebol Clube conseguiu mais um bom resultado antes da estreia no Catarinense. Jogando neste sábado (23) no CT Ninho da Gralha, em Curitiba (PR), a equipe comandada por Mauro Ovelha venceu o Paraná Clube por 1 a 0, com gol do atacante Giancarlo.

O centroavante, aliás, foi um dos destaques da partida. Além do gol, ele sofreu uma penalidade na primeira etapa, que foi desperdiçada por Assis. O time iniciou a partida com João Paulo, Alemão, Cleyton, Maurício e Aelson; Everton Cézar, Carlos Alberto, Assis e Eliomar; Eydison e Giancarlo.

Em praticamente toda a partida, o time do Brusque foi melhor no jogo, criando boas oportunidades. O gol brusquense saiu aos 43 minutos da primeira etapa, quando Eliomar cruzou e Giancarlo tocou com a perna para as redes do Paraná Clube. No intervalo, Giancarlo saiu com problemas no ombro.

A segunda etapa foi de domínio do Brusque, com mudanças na equipe, como a entrada de Alexandre Pedalada no lugar de Giancarlo, Wanderson assumindo o gol no lugar de João Paulo e Paulinho entrando na vaga de Assis. Porém, o placar não se alterou até o apito final do árbitro na capital paranaense.

O time volta para Brusque ainda neste sábado, e volta aos trabalhos na próxima segunda-feira (25), iniciando a última semana de preparação para a estreia no Catarinense. O primeiro desafio será contra o Figueirense, no dia 31, a partir das 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Dúvidas ou Sugestões

​Morre o empresário guabirubense Harry Kormann

Morreu por volta das 12h30 desta quinta-feira (09) o empresário Harry Kormann, 91, nome relevante no município de Guabiruba, proprietário do Restaurante Schumacher. Ainda não foram divulgadas as causas da morte. Seu corpo está sendo velado na Capela do Centro de Guabiruba e seu sepultamento está marcado para amanhã (10) às 10h30, no cemitério do Centro de Guabiruba. Harry Kormann comprou o restaurante famoso em Guabiruba de seu...
Continuar lendo...

Ladrão de bicicletas continua agindo em condomínios

Mais um furto de bicicleta foi registrado no plantão da delegacia de polícia de Brusque, nesta quinta-feira (13). Desta vez o larápio visitou um residencial na rua Ernesto Contesini, no bairro Santa Rita. Para chegar onde estava a bicicleta ele teve que arrombar uma fechadura no hall de entrada e estourar o cadeado que foi colocado para dificultar a ação. O ladrão levou uma bicicleta TWS Posh, cor preta com rosa, pertencente a uma mulher. Essa...
Continuar lendo...

Brusque FC terá a mesma escalação pela terceira partida seguida

A equipe do Brusque está definida para enfrentar o XV de Piracicaba nesta sexta-feira (14), e o técnico Pingo não gosta de esconder isso. Pelo terceiro jogo seguido, o comandante iniciará a partida com os mesmos 11 atletas, em busca da classificação para a segunda fase do torneio nacional. Os treinamentos da semana serviram para que o treinador analisasse a situação de Neguete e Carlos Alberto, que sentiram algum desconforto, mas...
Continuar lendo...