Com gol de Giancarlo, Brusque vence Paraná Clube

No último amistoso da pré-temporada, o Brusque Futebol Clube conseguiu mais um bom resultado antes da estreia no Catarinense. Jogando neste sábado (23) no CT Ninho da Gralha, em Curitiba (PR), a equipe comandada por Mauro Ovelha venceu o Paraná Clube por 1 a 0, com gol do atacante Giancarlo.

O centroavante, aliás, foi um dos destaques da partida. Além do gol, ele sofreu uma penalidade na primeira etapa, que foi desperdiçada por Assis. O time iniciou a partida com João Paulo, Alemão, Cleyton, Maurício e Aelson; Everton Cézar, Carlos Alberto, Assis e Eliomar; Eydison e Giancarlo.

Em praticamente toda a partida, o time do Brusque foi melhor no jogo, criando boas oportunidades. O gol brusquense saiu aos 43 minutos da primeira etapa, quando Eliomar cruzou e Giancarlo tocou com a perna para as redes do Paraná Clube. No intervalo, Giancarlo saiu com problemas no ombro.

A segunda etapa foi de domínio do Brusque, com mudanças na equipe, como a entrada de Alexandre Pedalada no lugar de Giancarlo, Wanderson assumindo o gol no lugar de João Paulo e Paulinho entrando na vaga de Assis. Porém, o placar não se alterou até o apito final do árbitro na capital paranaense.

O time volta para Brusque ainda neste sábado, e volta aos trabalhos na próxima segunda-feira (25), iniciando a última semana de preparação para a estreia no Catarinense. O primeiro desafio será contra o Figueirense, no dia 31, a partir das 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Dúvidas ou Sugestões

Foragido da justiça do Paraná é detido na BR 101, em Palhoça

Policiais rodoviários federais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) detiveram na manhã de sexta-feirA, 6, na BR 101 em Palhoça, um homem de 37 anos foragido do sistema prisional do Paraná. Ele conduzia um GM/Corsa placas de Içara/SC. Ao ser abordado, não possuía nenhum documento e demonstrou muito nervosismo. O homem ainda deu um nome falso aos policiais, mas foi desmascarado. Ele foi conduzido à DP de...
Continuar lendo...

Prefeitura e moradores constroem calçadas na rua Guabiruba Sul

A parceria entre a Prefeitura de Guabiruba e os moradores está resultando na construção de calçadas na rua Guabiruba Sul, entre a via Edmundo Schlindwein e a rótula com a localidade Planície Alta. Os proprietários dos terrenos e residências compram o paver e a prefeitura paga a mão de obra e parte do meio-fio. Aproximadamente 250m foram executados e outros 350m já foram negociados com os moradores e serão feitos na...
Continuar lendo...

Queiroz é preso e polícia faz buscas em imóvel de Bolsonaro, diz site

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi preso na manhã de hoje, quinta-feira (18), no interior de São Paulo. Ele foi encontrado durante uma operação conjunta entre o Ministério Público Paulista e a Polícia Civil, em um imóvel na cidade de Atibaia, município que ficou famoso por conta do sítio que pertenceria ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A...
Continuar lendo...