CDL forma novas lideranças lojistas

Um grande evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque durante este final de semana, no Fazenda Park Hotel, em Gaspar, aglutinou centenas de comerciantes em torno do 1º Seminário de Líderes. Voltada basicamente para a qualificação de empresários, gerentes e líderes lojistas, a iniciativa contou com a participação de três palestrantes.

 

Na primeira palestra, realizada na tarde de sábado (23), o administrador de empresas Eduardo Tevah levou aos participantes o tema "Os novos desafios de um líder inspirador", onde a gestão de equipe foi o ponto alto.

 

Na seqüência, Fabiano Brum apresentou a palestra "Um show de motivação através da música". Ele, que é pós-graduado em gestão empresarial, se destaca pela maneira informal e criativa com que alia a música à motivação funcional.

 

O ponto alto dos trabalhos de hoje (24) foi com a pedagoga Kátia Tridapali. Pós-graduada em psicopedagogia e formada em psicologia aplicada a negócios, Kátia fez  treinamento "ao ar livre" com os participantes.O tema central foi o desenvolvimento de competências de líderes.

 

Estiveram presentes no evento ciceroneado por Ariberto Staack, presidente da CDL de Brusque, o empresário Sérgio Medeiros, presidente da FCDL; Luiz Carrlos Steinck, vice-presidente da coordenadoria distrital da FCDL; José Piffer, diretor industrial; Ivo Moritz, presidente do conselho deliberativo; Jilson José Pereira, presidente da CDL de Tijucas, Luciano Spengler, presidente da CDL de Canelinha; Onildo Dalbosco Junior, presidente da CDL de Nova Trento; e Wilmar Duarte Gomes, presidente da CDL de São João Batista.

Dúvidas ou Sugestões