Problema de tubulação em residências segue sem resolução

Depois de ver a tubulação que deveria passar pela rua abrir dentro de sua residência em pleno dia de Natal, Cleusa Pagno chamou a Rádio Cidade para registrar o fato e cobrar uma solução. Porém, passados 22 dias do problema, até agora o buraco causado por aquela situação segue, para insatisfação da moradora do bairro Nova Brasília.

Segundo ela, funcionários da Prefeitura de Brusque visitaram o local, e durante quinta (14) e sexta-feira (15) chegaram a ficar durante um tempo na residência, porém, sequer trabalharam para resolver o problema. De acordo com Cleusa, as pessoas que foram enviadas não entendiam o que precisava ser feito no local.

Para piorar a situação, os funcionários chegaram a entupir outra saída de água da tubulação, o que atrapalhou. O desejo de Cleusa é de que a tubulação seja retirada de sua residência, uma área particular, e ocupe o devido lugar, que é na rua. E a situação não é exclusiva da casa de Cleusa.

Outras duas residências também estão sofrendo do mesmo problema na vizinhança. Em proporção menor que a casa de Cleusa, mas a tubulação também passa por essas casas, quando deveria estar na rua José Winter. Ela está no aguardo de uma solução definitiva para o buraco, que já foi visitado por Defesa Civil, Secretaria de Obras, e até mesmo vereadores para que algo seja feito no local.

Com informações do repórter Delamar Silva

Dúvidas ou Sugestões