Motoqueiro se dá mal

Um acidente por volta das 14h30min desta sexta-feira (22), na  rótula do Steffen, envolveu a moto BIZ 125 placa MHP 7152, de Brusque, e o caminhão MB-1620 placas MFK-7700,  de Blumenau,  selou o encontro entre um motoqueiro e policiais militares. Enquanto socorristas do Corpo de Bombeiros prestavam atendimento ao condutor da moto, Luiz Paulo Lourenço (21), policiais levantavam a extensa ficha da vítima no Detran.

O motoqueiro tem multas pela prática de manobras perigosas, por alteração das características do veículo, por trafegar com escapamento aberto, além de impostos e emplacamento atrasados e mais 24 pontos na CNH. Ele sofreu fratura em um dos pés na colisão com o caminhão. Testemunhas afirmam que o acidente só aconteceu por causa da pressa de Luiz.

A motocicleta foi recolhida para o Detran, de onde só sairá após a regularização. Pode começar aí o fim dos problemas que o motoqueiro criava no trânsito de Brusque. Se o sistema do Detran não falhar, ao pedir a renovação da habilitação Luiz Paulo vai se deparar com os 24 pontos na carteira e muitas dificuldades pela frente.

 

 

 

Dúvidas ou Sugestões