Treinador já trabalha situações táticas com a equipe

Com o início do ano e todo o elenco completo nas mãos, o técnico Mauro Ovelha já trabalha algumas situações específicas da equipe, apesar de não ter um time titular definido. No treino da tarde desta segunda-feira (4), os atletas foram divididos em três grupos, onde a posse de bola e a marcação foram enfatizadas.

No início da atividade, a parte física ainda foi trabalhada pelo preparador Polaco, no gramado do CT Rolf Erbe. Um dos últimos a chegar ao elenco, o atacante Giancarlo falou sobre suas expectativas para o Estadual. Segundo ele, a equipe montada pelo Brusque tem boas chances de se garantir na Série D e quem sabe até mesmo surpreender os grandes.

Atacante de área, ele enfatizou que a competição pelas vagas de titular em sua posição será acirrada, porém, com mais opções de qualidade, quem ganha é o clube. Da mesma forma entende o volante Mineiro. Recuperando-se de lesão, ele disputará vaga com Carlos Alberto, Cambará e Everton Cezar.

Porém, a motivação de Mineiro é grande. Afastado há cinco meses do futebol por conta de uma lesão no joelho, ainda na Série B do Estadual, ele acredita que até a terceira rodada do Catarinense estará 100% para voltar a jogar. O importante, segundo o atleta, é se mostrar pronto para ajudar o clube, independente do período da partida em que atuar.

Nesta terça-feira (5), o time trabalhará novamente em dois períodos. Mas durante a manhã, os atletas farão um trabalho na academia, enquanto que irão ao CT Rolf Erbe somente durante a tarde para as atividades com Mauro Ovelha.

Dúvidas ou Sugestões

Comitiva de Brusque vai à Alemanha

Os oito representantes da Prefeitura e da Unifebe embarcarão neste sábado (15), rumo à Alemanha. A comitiva brusquense participará nos próximos dias de diversas atividades, que integram o plano de ações do projeto 50 Parcerias pelo Clima. Logo no início da semana, a equipe visitará a Universidade de Ciências Aplicadas de Karlsrhue, para conhecer as atividades desenvolvidas pela instituição com foco em mobilidade...
Continuar lendo...

Identificado motociclista que morreu na 1º de Maio

O motociclista que morreu nesta tarde na Avenida Primeiro de Maio se chama Nicholas Tomaz Belz (19). Ele pilotava uma motocicleta Honda Bros, placa de Brusque, e foi atingido por um Ford Ka de Brusque. A informação obtida pela Rádio Cidade é de que ele trafegava sentido Centro ao bairro, quando bateu na traseira de uma Fiorino, que se preparava para entrar em um estacionamento. Com o choque, o motociclista caiu na pista contrária e foi atingido pelo Ka, que...
Continuar lendo...

Acusada de matar Chico Wehmuth é condenada a 21 anos de prisão

Acusada de provocar a morte do empresário Amilcar Wehmuth, o Chico, por envenenamento, Sandra Maria Bernardes foi condenada na noite desta sexta-feira (14) pela Vara Criminal de Brusque a 21 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. Sandra era companheira de Chico Wehmuth e teria provocado sua morte através de envenenamento com chumbinho. A decisão ainda pode ser recorrida. O júri popular, que foi conduzido pelo juiz Edemar Leopoldo Schlösser...
Continuar lendo...