Motociclista fica ferida em colisão

Uma motociclista ficou ferida, na manhã deste sábado (26), depois de ser atingida por um automóvel na Rodovia SC- 486, a Antônio Heil, no Centro II. O acidente ocorreu por volta das 10h30min de hoje.

A colisão envolveu uma motoneta Honda/Biz, de cor vermelha, e um Fiat/Uno, de cor branca. O condutor do veículo Uno inicialmente fugiu do local. No entanto, ele foi encontrado por populares alguns quilômetros depois, ainda na Rodovia.  

A pilota da motoneta, identificada como Lucimara de Oliveira (20), foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Brusque ao pronto-socorro do Hospital de Azambuja com ferimentos leves.

O motorista ainda prestou esclarecimentos à Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência. O jovem não apresentava sinais de embriaguez e se ofereceu a fazer o teste de bafômetro. 

Dúvidas ou Sugestões

Mais uma colisão entre motos é registrada em Brusque

Mais um acidente de trânsito envolvendo motocicletas foi registrado em Brusque. A ocorrência foi na Rua General Osório, no bairro Guarani, por volta de 17h20 deste domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a colisão foi entre uma Honda Titan, com placa de Guabiruba, conduzida por um homem de 19 anos de idade, e uma Honda XRE 300, placa de Brusque, conduzida por um homem de 20 anos, que tinha como carona outro...
Continuar lendo...

Motorista é conduzido ao hospital após colidir em ponte no Dom Joaquim

O motorista do veículo Hyudai/Tuscon, placas de Brusque, perdeu o controle do carro e acabou colidindo em uma ponte na rua Beira Rio, bairro Dom Joaquim. O acidente ocorreu por volta das 15h15 desta sexta-feira (3). A guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu o motorista de 24 anos ao pronto socorro do hospital de Azambuja. Não foi divulgado o nome da vítima e também as circunstâncias do acidente.
Continuar lendo...

Metalúrgicos de Brusque farão nova assembleia para definir reajuste

O trabalhadores e trabalhadores metalúrgicos de Brusque realizarão neste domingo, 4 de junho, a Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018. A reunião ocorrerá a partir das 9 horas, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb), na Rua João Bauer, nº 75, Centro de Brusque. No último encontro, realizado no dia 21 de maio, os trabalhadores...
Continuar lendo...