Servidores participam de palestras motivacionais

Ao longo de um período de cinco dias, os servidores da Secretaria de Obras terão um impulso a mais no seu ambiente de trabalho. A Prefeitura de Brusque, por meio da Escola de Administração Pública (ESAP), em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinseb), promove um curso direcionado à motivação e relações de trabalho aos colaboradores da pasta.

De acordo com a presidência do Sinseb, em torno de 68 servidores se inscreveram para participar da formação. As palestras e dinâmicas, que iniciam às 12h desta quarta-feira (4), seguem até as 15h de sexta-feira (13). O evento é gratuito para os filiados e tem um custo de R$ 100 para quem não possui filiação com o sindicato.

A semana motivacional será ministrada por um grupo de palestrantes da Liderar, empresa renomada em cursos voltados aos estímulos de trabalhadores em seus ambientes de trabalho. Com o objetivo de incentivar a participação, a Secretaria de Obras dispensou uma hora antes os servidores que se inscreveram para as palestras. A pasta também cedeu o refeitório, para que não fosse necessário o deslocamento do pessoal.

Para o secretário de Obras, Miguel Comandoli, essa é uma oportunidade valiosa para os colaboradores, que terão um tempo de aprendizado e aperfeiçoamento pessoal e profissional. “No final do curso, além de saírem pessoas novas e mais dispostas a prestar um serviço de qualidade, eles poderão avançar em seus planos de carreira, por meio do certificado emitido pela Esap”.

A vice-presidente do Sinseb, Tânia Pompermayer, reforça que a iniciativa visa a valorização do servidor. “Estamos proporcionando oportunidades de investimento na capacitação pessoal, que terá um respaldo positivo durante a vida profissional de cada um deles”.  

Dúvidas ou Sugestões