Os fatos na Segurança Pública

Assalto - Dois homens armados assaltaram no final da tarde de ontem (6) a loja Era Florestal, no bairro Batêas. Eles renderam dois clientes e dois funcionários, que foram colocados em uma dispensa. Um dos bandidos subiu a escada, foi até o escritório e rendeu outra funcionária e os sócios da empresa. Como o cofre estava aberto, o marginal pegou R$ 4 mil. Após o roubo os três foram colocados com os demais na dispensa. Após receberem uma ligação, os assaltantes saíram caminhando tranquilamente, entraram em um veículo e desapareceram.

Furto - A residência do pedreiro João Vechi (49), na rua Catarina Staack, Santa Terezinha, foi invadida por um estranho na tarde de ontem. O larápio furtou dois pássaros da raça trinca-ferro.

Furto 2 - Eram 19h20min de ontem (6) quando um jovem entrou na farmácia Pró-saúde, na avenida Otto Renaux. Sem tirar o capacete, ele pediu um medicamento e se aproximou do caixa. Enquanto o remédio era trazido, ele sacou uma arma que estava sob a jaqueta e anunciou o assalto. O marginal fugiu em direção ao bairro Steffen levando cerca de R$ 500. A PM realizou buscas e acabou localizando dois homens em uma moto. A perseguição não teve êxito. Os marginais abandonaram a moto de placa MCS-6290 no bairro Volta Grande

Acidente - Um chamado às 15h36min de ontem levou uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e policiais militares a se deslocar para atender a um acidente de trânsito na Estrada Geral da Limeira Baixa. Chegando ao local os militares constataram que o menor Jonas Felipe (16) havia colidido em um poste da rede de energia com uma motocicleta. O jovem estava sentado na calçada, inconsciente, apresentando sinais e sintomas de traumatismo crânio-encefálico, além de um trauma torácico. Ele foi imobilizado e conduzido às pressas para o Hospital de Azambuja.

Dúvidas ou Sugestões