Show de bebedeiras

Três fatos marcaram o trânsito de Brusque durante o domingo (3). O primeiro foi na rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco, quando um motoqueiro perdeu o controle da moto que pilotava, bateu em um poste de energia elétrica, rodopiou, voltou para a pista e acabou colidindo em outra moto que transitava no sentido Centro-bairro. Sobrou para o caroneiro da moto que causou toda a confusão. Bastante ferido, ele foi levado por socorristas do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Azambuja.

Os outros dois acidentes foram quase que simultâneos. Por volta das 22h15min, Volnei de Espíndola (34), morador de Guabiruba, transitava alcoolizado pela rua 1º de Maio com uma C-100 Biz com placas de Tijucas. Após passar pelo Senai, sentido Centro-bairro, ele perdeu o controle da motoneta e acabou colidindo contra a Ford F-250 que era conduzida por Mairin Carlos Burigo (21).

No teste de alcoolemia a que foi submetido por policiais militares, Volnei apresentou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os trâmites legais.

Poucos minutos após a colisão de Volnei, outra moto se perdeu no mesmo ponto. Desta vez o autor da façanha foi Rafael Pavesi (18), que também perdeu o controle da CG 125 e acabou encontrando pela frente o Kadet que era dirigido por Clodovil da Conceição (33). No teste de bafômetro feito pela PM em Rafael, o resultado foi de 0,60 gramas de álcool por litro de ar expelido. Ele também foi levado à DP.

Dúvidas ou Sugestões